Juninho Quixadá confirma conversas com o Vitória e torce por acerto

"Eu estou conversando, mas ainda não foi assinado nada", disse

Foto: JL Rosa / SVM

Recém-saído do Ceará, onde estava desde 2018, o meia Juninho Quixadá está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Esporte Clube Vitória. O experiente jogador, de 34 anos, desembarcou nesta quarta-feira na capital baiana e realizou os primeiros exames médicos, mas ainda não assinou contrato. Em entrevista ao GE, o atleta confirmou que está conversando e torce para dar certo o acerto com o Leão. “Eu estou conversando, mas ainda não foi assinado nada. Se Deus quiser vai dar certo”, disse.

 

No Ceará, Juninho Quixadá teve bons momentos, mas sofreu com lesões. Ele chegou ao Vovô em 2018, quando atuou em 14 jogos e marcou dois gols. Em 2019, jogou oito vezes e esse ano, foram apenas duas partidas disputadas. Ele não estava nos planos do técnico Guto Ferreira e acabou deixando o Vozão.

Natural de Quixadá (CE), Pedro Julião Azevedo Junior, que ficou conhecido como Juninho Quixadá, surgiu no Quixadá e acumula passagens por Horizonte, Tiradentes-CE, Ferroviário e Bragantino, antes de deixar o futebol brasileiro e passar seis temoradas atuando no futebol da Bulgária vestindo a camisa do Ludogorets Razgrad. Retornou ao Brasil em 2018 para defender novamente o Ferroviário, mas no mesmo ano acertou com o Ceará. De 2018 até meados de 2020, entrou em campo apenas 24 vezes e marcou 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário