Willians Santana reitera desejo de fazer uma grande Série B pelo Cuiabá

Meia-atacante chegou ao Dourado neste ano

Após estrear empatando com o Brasil de Pelotas, o Cuiabá volta a campo nesta terça-feira, e enfrenta o América-MG em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do Cuiabá neste ano, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, Vitória, América-MG, Bahia e Fluminense, titular da equipe em 2020, destacou o desejo de fazer uma grande Série B do Campeonato Brasileiro com o clube. Segundo ele, sua meta é fazer o maior número de jogos com o Dourado possível.

 

“Tenho trabalhado muito para fazer uma grande Série B com o grupo. É um campeonato diferente, muito equilibrado e que precisamos ter intensidade. Vou lutar muito para fazer o maior número de jogos possível com a equipe. Espero fazer uma grande competição em 2020″, disse.

Segundo Santana, o elenco do Dourado tem tudo para conquistar o acesso esse ano. “Vamos em busca do acesso para a primeira divisão, sem dúvida. O grupo, pela qualidade que tem, vai lutar por isso. Temos que nos manter sempre entre os primeiros colocados para que isso seja possível”.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*