Zagueiro e laterais devem seguir como desfalques no Vitória

Maurício Ramos, Léo e Van devem seguir como desfalques

Foto: Letícia Martins/ECV

Após estrear com o pé direito na Série B, ao vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas,  o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da competição. O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã de domingo (9) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e já iniciou a preparação. Os jogadores voltam a trabalhar na manhã desta segunda-feira e embarcam para Florianópolis no turno da tarde. Entregues ao departamento médico, Maurício Ramos, Léo Morais e Van devem seguir como desfalques da equipe baiana.

Quem jogou acima de 45 minutos submeteu-se ao recovery (recuperação física) para minimizar o desgaste ocasionado pelo jogo. Os demais cumpriram a primeira parte do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e completaram com jogos com exercícios em campo reduzidos comandado por Bruno Pivetti. O grupo treina novamente nesta segunda-feira (10) pela manhã antes da viagem à tarde para Florianópolis.

O próximo compromisso do time será contra o Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na sequência, ainda fora de casa, encara a Ponte Preta, sexta-feira (14), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*