Após estrear com o pé direito na Série B, ao vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da competição. O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã de domingo (9) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e já iniciou a preparação. Os jogadores voltam a trabalhar na manhã desta segunda-feira e embarcam para Florianópolis no turno da tarde. Entregues ao departamento médico, Maurício Ramos, Léo Morais e Van devem seguir como desfalques da equipe baiana.
Quem jogou acima de 45 minutos submeteu-se ao recovery (recuperação física) para minimizar o desgaste ocasionado pelo jogo. Os demais cumpriram a primeira parte do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e completaram com jogos com exercícios em campo reduzidos comandado por Bruno Pivetti. O grupo treina novamente nesta segunda-feira (10) pela manhã antes da viagem à tarde para Florianópolis.
O próximo compromisso do time será contra o Figueirense, terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na sequência, ainda fora de casa, encara a Ponte Preta, sexta-feira (14), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
VEJA TAMBÉM
- Jacuipense 1 x 2 Remo: Veja os gols e melhores momentos pela Série C
- Jacuipense perde pênalti e sofre virada do Remo na estreia da Série C
- Próximo adversário do Jacuipense teve jogo adiado após casos de covid-19
- Marinho marca, mas Santos sofre empate do Bragantino nos acréscimos
- Na estreia de Domènec Torrent, Flamengo perde para o Atlético-MG
- Cruzeiro acerta empréstimo do atacante Arthur Caíke, ex-Bahia
- Após 10 casos de covid-19, Goiás pede e jogo contra o São Paulo é adiado