Próximo adversário do Jacuipense teve jogo adiado após casos de covid-19

clube teve 12 de seus 19 jogadores inscritos para a partida com teste positivo

Foto: Vagner Grigorio / Imperatriz

Próximo adversário do Jacuipense, em duelo marcado para sábado (15), às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão, o Imperatriz teve sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A adiada por conta dos inúmeros casos de covid-19. O clube teve 12 de seus 19 jogadores inscritos para a partida contra o Treze (PB) com teste positivo. A partida acabou adiada por decisão da CBF. O resultado foi divulgado hoje às 12h, quatro horas antes do horário marcado para o início do jogo na Paraíba. Em nota, a CBF afirmou que foram feitas “prova e contraprova” e que a diretoria de competições marcará uma nova data pro jogo. Os times duelariam às 16h, deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Logo após a confirmação do adiamento da partida entre Treze e Imperatriz, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou nota sobre o assunto. Segundo a entidade, todos os exames enviados pelo clube colorado, constavam negativos, até a partida contra o Sampaio, no início do mês, pelo Campeonato Maranhense.

“Todos os exames enviados antes da partida contra o Sampaio, foram negativo. Além disso, veio ainda atestado médico. No jogo contra o Pinheiro, conforme protocolo, enviaram o questionário epidemiológico. A coleta do exame de hoje (domingo), foi feita no dia 6 (quinta-feira)”, afirmou a entidade.

Neste domingo (09), atuando no Estádio Eliel Martins (Valfredão), em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense estreou com derrota no Brasileiro da Série C. Até saiu na frente, com Eudair aos 8 minutos do primeiro tempo, mas no segundo tempo, vacilou, desperdiçou pênalti com Eudair, e acabou tomando a virada com gols de Lucas Siqueira e Eduardo Ramos, sendo o gol do triunfo paraense aos 48  do segundo tempo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário