Apesar da derrota para Remo, técnico aprova performance do Jacuipense

Apesar da derrota para Remo, técnico aprova performance do Jacuipense

"Se for olhar pela performance do nosso time foi boa", disse

Apesar da derrota para Remo, técnico aprova performance do Jacuipense
Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Neste domingo (09), atuando no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Esporte Clube Jacuipense acabou perdendo de virada para o Remo pelo placar de 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Eudair abriu o placar para o time baiano, porém, a equipe paraense empatou com Lucas Siqueira e virou aos 48 minutos com Eduardo Ramos. Aos 35 minutos, o Leão do Sisal teve a chance de sair com a vitória, mas perdeu um pênalti com Eudair defendido pelo goleiro Vinicius. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jonilson Veloso aprovou a atuação do time, porém, frisou que é preciso consertar os erros para os próximos jogos.

 

“Se for olhar pela performance do nosso time foi boa, fez um bom jogo, só que não tivemos o resultado que a gente esperava. Mas agora a competição começou, primeira partida, estreamos com derrota, mas temos a semana toda para trabalhar, consertar os erros e ir para o jogo frente ao Imperatriz para sair de lá com os três pontos. A competição está só no começo então não tem desespero e sim trabalho”, disse.

O Jacuipense foi melhor nos minutos iniciais do primeiro tempo. Trocando passes, os donos da casa pressionaram e saíram na frente logo aos nove minutos, em um cruzamento certeiro de Lucas entre os zagueiros azulinos. Eudair cabeceou forte para o fundo da rede. Porém, o Remo equilibrou a partida e quase chegou ao empate em lances de Rafael Jansen, Gelson e Charles, além de Gustavo Ermel, que chutou na trave. O time paraense voltou para o segundo tempo determinado a marcar o seu gol e aos dois minutos igualou com Lucas Siqueira. No segundo tempo, o Jacuipense teve a oportunidade de voltar a frente do placar, mas perdeu pênalti aos 35 minutos. O time visitante perdeu Marlon, expulso, aos 44 minutos, e mesmo assim buscou a virada com Eduardo Ramos, no último lance do jogo. O próximo compromisso do Jacuipense é sábado (15), às 19h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com