Apesar da derrota para Remo, técnico aprova performance do Jacuipense

"Se for olhar pela performance do nosso time foi boa", disse

Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

Neste domingo (09), atuando no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Esporte Clube Jacuipense acabou perdendo de virada para o Remo pelo placar de 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Eudair abriu o placar para o time baiano, porém, a equipe paraense empatou com Lucas Siqueira e virou aos 48 minutos com Eduardo Ramos. Aos 35 minutos, o Leão do Sisal teve a chance de sair com a vitória, mas perdeu um pênalti com Eudair defendido pelo goleiro Vinicius. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jonilson Veloso aprovou a atuação do time, porém, frisou que é preciso consertar os erros para os próximos jogos.

 

“Se for olhar pela performance do nosso time foi boa, fez um bom jogo, só que não tivemos o resultado que a gente esperava. Mas agora a competição começou, primeira partida, estreamos com derrota, mas temos a semana toda para trabalhar, consertar os erros e ir para o jogo frente ao Imperatriz para sair de lá com os três pontos. A competição está só no começo então não tem desespero e sim trabalho”, disse.

O Jacuipense foi melhor nos minutos iniciais do primeiro tempo. Trocando passes, os donos da casa pressionaram e saíram na frente logo aos nove minutos, em um cruzamento certeiro de Lucas entre os zagueiros azulinos. Eudair cabeceou forte para o fundo da rede. Porém, o Remo equilibrou a partida e quase chegou ao empate em lances de Rafael Jansen, Gelson e Charles, além de Gustavo Ermel, que chutou na trave. O time paraense voltou para o segundo tempo determinado a marcar o seu gol e aos dois minutos igualou com Lucas Siqueira. No segundo tempo, o Jacuipense teve a oportunidade de voltar a frente do placar, mas perdeu pênalti aos 35 minutos. O time visitante perdeu Marlon, expulso, aos 44 minutos, e mesmo assim buscou a virada com Eduardo Ramos, no último lance do jogo. O próximo compromisso do Jacuipense é sábado (15), às 19h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário