Coritiba enfrenta o Bahia vindo de três derrotas consecutivas

Coritiba perdeu a final do Paranaense e estreou com revés contra o Inter

Depois de ter sua partida contra o Botafogo adiada por conta da partida final do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da Série A nesta quarta-feira (12), enfrentando o Coritiba, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 20h30. O adversário do tricolor de aço, por sua vez, começou de pé esquerdo na competição quando foi derrotado pelo Internacional, no Estádio Couto Pereira pelo placar de 1 x 0, acumulando sua terceira derrota em sequência. Antes o time paranaense vinha de duas derrotas para o Athletico nas finais do Campeonato Paranaense (1 a 0 na ida e 2 a 1 na volta).

 

Após o revés, o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento Bayard Osna e já emendou a preparação visando o duelo contra o Bahia. Na atividade desta manhã de domingo, os atletas que atuaram contra o Internacional participaram de trabalhos regenerativos, enquanto os demais trabalharam em campo sob orientação de Eduardo Barroca e seus auxiliares. O elenco fez treinamento na manha desta segunda-feira e à noite embarca para Salvador.

O jogo entre baianos e paranaenses já tem o trio de árbitros definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O paulista Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro comandante da partida. Ele terá como auxiliares os conterrâneos Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário