Barroca prevê jogo difícil contra o Bahia e espera ter mais atletas à disposição

Barroca prevê jogo difícil contra o Bahia e espera ter mais atletas à disposição

"Um jogo difícil, contra uma equipe [o Bahia] que acabou de ser campeã baiana"

Barroca prevê jogo difícil contra o Bahia e espera ter mais atletas à disposição
Foto: Coritiba

Após estrear perdendo para o Internacional por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira, o Coritiba volta a campo na quarta-feira (11), diante do Esporte Clube Bahia, às 20h30, em Pituaçu, pela segunda rodada do Brasileirão. Com passagem pelo tricolor baiano como auxiliar e técnico interino, Eduardo Barroca hoje comanda o Coxa e já foca no próximo compromisso da equipe no Brasileirão, diante do Bahia, fora de casa. O comandante prevê um jogo difícil e espera  recuperar alguns jogadores que ainda não estão em condições de jogo.

 

“É um primeiro ciclo difícil de cinco jogos, três fora e dois em casa. Lutamos muito e fomos competitivos, mas num detalhe acabamos perdendo o jogo. Agora precisamos recuperar o mais rápido que pudermos para enfrentar o Bahia fora de casa. Um jogo difícil, contra uma equipe [o Bahia] que acabou de ser campeã baiana, fez um grande Brasileiro ano passado. Esperamos recuperar nossos jogadores, ter mais jogadores à disposição: Rhodolfo, Giovanni, Nathan Ribeiro, Rafinha, Matheus Sales, Neilton que ainda não estreou…”, disse.

Barroca também falou sobre a maratona de jogos e afirmou que será um Brasileirão atípico. “Vai ser um campeonato atípico, com pouco tempo de recuperação, mas tenho confiança que vamos ajustar e crescer. Os jogadores estão se entregando, não está sendo suficiente, mas sempre nos dedicamos e mostramos raça. Infelizmente nos três últimos jogos, em pequenos detalhes, acabamos sendo derrotados. Esperamos fazer os ajustes para poder vencer no próximo jogo.”

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com