Após estrear com o pé direito na Série B, vencendo o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira (11), para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da competição. Nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro realizou o último trabalho visando o duelo fora de casa. O treinador Bruno Pivetti ainda não terá à disposição os laterais Léo Morais e Van e zagueiro Maurício Ramos, em recuperação de lesões. Desta forma, Gabriel Furtado segue na zaga e Jonathan Bocão na lateral-direita. A lista divulgada por Pivetti tem o retorno do volante Rodrigo Andrade.
Como preparação para o jogo desta terça-feira, o grupo rubro-negro treinou na manhã desta segunda (10) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Pivetti comandou um trabalho tático depois de analisar com a apresentação de um vídeo a atuação do time no jogo passado contra o Sampaio Corrêa.
O Bruno Pivetti deve repetir a escalação do último jogo. Com isso, o Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.
- Apesar da derrota para Remo, técnico aprova performance do Jacuipense
- Com retorno, Vitória relaciona 22 atletas para jogo contra o Figueirense
- Enderson comenta chegada de Arthur Caíke ao Cruzeiro e elogia atacante
- Zagueiro e laterais devem seguir como desfalques no Vitória
- Série A: Roger Machado entre os cinco técnicos remanescentes de 2019