Provável escalação: Bahia deve ter força máxima contra o Atlético-BA

Roger machado deve mandar a campo o time titular neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos, sendo que amargou duas derrotas e a parda do título da Copa do Nordeste para o Ceará (3 x 1 e 1 x 0) além dos empates com Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (08) pela finalíssima do Campeonato Baiano. No jogo de ida, o Esquadrão ficou no empate em 0 a 0, e a partida de volta acontece às 16h30 deste sábado, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Quem vencer, levanta a taça estadual. Se houver um novo empate (por qualquer placar), o campeão será conhecido através da disputa por pênaltis.

 

Na tarde desta sexta-feira (7), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a preparação. O técnico Roger Machado comandou um trabalho tático e os atletas depois treinaram cobranças de pênaltis. Apesar do treinador ter deixado em dúvida qual time usará na decisão deste sábado, a tendência é que o Esquadrão entre em campo com os titulares, e não mais com a equipe alternativa, já que o jogo contra o Botafogo, pela estreia da Série A, marcado inicialmente para domingo, foi adiado pela CBF.

Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Gilberto está fora da partida deste sábado. O volante Ramon, que voltou a trabalhar com bola recentemente, não deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o jogo deste fim de semana. Com isso, o Esquadrão deve enfrentar o Atlético-BA com a mesma equipe que perdeu para o Ceará: Douglas; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Élber e Fernandão.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Horrível… Isso é falta de compromisso com o time q jogou todo o campeonato… Deveria mandar os mesmos, sendo q teria q incluir os que eram titulares antes…nós caras jogam o campeonato todo e na final tiram eles? Falta de respeito da porra…

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Presidente do Globo-RN coloca atacante emprestado ao Vitória no Santa Cruz
  2. "Estamos vislumbrando um cenário de futuro", diz técnico do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*