Cuca assume o comando técnico do Santos pela 3ª vez

Em comunicado esperado, o Santos anunciou na tarde desta sexta-feira que Cuca, de 57 anos, é o novo treinador da equipe para o Brasileiro da Série A. O treinador assinou contrato até março de 2021 e está de volta ao Peixe. Será a terceira passagem de Alexi Stival como técnico do Alvinegro Praiano. Ao lado do treinador, chegam o auxiliar Cuquinha e o preparador físico Omar Feitosa. Anteriormente, o técnico já havia comandado a equipe em 2008 e 2018, disputando 41 jogos ao todo. Como atleta, Cuca passou pelo Santos FC em 1993, atuando em 46 partidas e marcando 15 gols.

 

Nascido em Curitiba (PR), Alexi Stival tem currículo vitorioso como treinador. Entre várias conquistas, Cuca sagrou-se campeão da Conmebol Libertadores com o Atlético-MG, em 2013, e também conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 com o Palmeiras. Na última temporada, ele comandou o São Paulo.

Além da chegada de Cuca, outras mudanças aconteceram no departamento. Com a saída de William Thomas, Renato Florêncio assume como novo diretor técnico. Jorge Andrade, gerente das categorias de base, e Everson Rocha, head scout, trabalharão em conjunto com o ex-jogador e serão responsáveis por toda parte administrativa, dando sequência ao projeto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*