Confira a provável escalação do Vitória para a estreia na Série B

Bocão deve entrar na lateral-direita e Gabriel Furtado na zaga

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para estrar no Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. O elenco rubro-negro finalizou a preparação nesta sexta-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O último trabalho realizado foi justamente no palco da partida, onde o treinador esboçou o provável time titular para a estreia. O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o capitão Maurício Ramos, que até evoluiu na recuperação da lesão na panturrilha e nesta sexta já fez movimentos controlados na academia de musculação, sob a supervisão do fisiologista Rafael Daltro, no entanto, desfalca o time. Os laterais Van e Léo Morais, seguem entregues aos fisioterapeutas em tratamento de lesões musculares.

 

A novidade fica por conta do meia Marcelinho, contratado do futebol búlgaro, onde atuou por nove anos no Ludogorets Razgrad. Para o lugar de Van, o reserva imediato seria Léo, que também está fora. Então, Bocão deve atuar na lateral-direita, enquanto John e Gabriel Furtado disputam a vaga de Maurício Ramos na zaga. No meio-campo, outra dúvida. Guilherme Rend, que ficou de fora de alguns treinos por conta de problemas musculares, disputa posição com Jean. Reintegrado ao grupo, o atacante Léo Ceará fica como opção no banco de reservas.

O Vitória deve enfrentar o Sampaio Corrêa com: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado (John), João Victor e Thiago Carleto; Jean (Guilherme Rend), Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário