Quase na véspera da estreia, Red Bull Bragantino fecha com a GLOBO até 2024

Bragantino receberá valor de cota no modelo vigente da Globo

Praticamente na véspera do início do Campeonato Brasileiro da Série A a TV Globo e o Bragantino resolveram as pendências e fecharam acordo para que a emissora carioca transmita os seus jogos até 2024 na TV aberta, fechada e também no pay-per-view. O acordo foi celebrado na noite de quinta-feira e comunicado através pela Globo em seu site e confirmada pelo time de Bragança Paulista posteriormente.

 

Assim, a estreia da equipe no Brasileirão contra o Santos, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, será exibida ao vivo com exclusividade pelo Premiere, canal para assinantes do pay-per-view do Grupo Globo, que tem ainda a TV Globo (aberta) e SporTV (fechada).

O Bragantino se junta a Atlético Goianiense, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, São Paulo, Sport e Vasco com contrato em todas as plataformas do Grupo Globo. Outras sete equipes assinaram para TV aberta e pay-per-view e fecharam com a Turner para TV fechada: Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. O Athletico-PR tem acordo com a Globo para TV aberta e com a Turner para TV fechada.

O Red Bull Bragantino receberá valor de cota no modelo vigente da Globo, com o clube ganhando 40% fixos antes do início do campeonato, além de outra parcela de 30% pela quantidade de jogos transmitidos e uma última de 30% pela posição do clube na tabela.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário