Jacuipense faz acordo com o Bahia e irá treinar no CT do Fazendão

O clube do interior irá bancar os custos com a manutenção do imóvel

Com a mudança do Esporte Clube Bahia para a Cidade Tricolor no início deste ano, o Fazendão deixou de ser utilizado pelo clube e ficou inativo. Recentemente, o antigo CT foi utilizado como hospital de campanha no combate ao coronavírus, mas já foi desativado. Agora, o espaço será utilizado para treinamentos do Esporte Clube Jacuipense, que se prepara para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia é no domingo, contra o Remo.

 

Bahia e Jacuipense entraram em um acordo e o clube de Riachão do Jacuípe irá utilizar o Fazendão até o final da temporada de 2020. O clube do interior irá bancar os custos com a manutenção do imóvel, pagando contas de água, luz e cuidados com o gramado.

Único representante do futebol baiano no Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense estreia no próximo domingo (09) enfrentando o Remo. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a terceira divisão. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final. Anunciado durante a pandemia do coronavírus, o zagueiro Kanu fará sua estreia pelo Leão do Sisal no domingo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*