Sampaio Corrêa praticamente escalado para enfrentar o Vitória pela Série B

Goleiro desfalca o Sampaio Corrêa contra o Vitória

Oriundo do Brasileiro da Série C do ano passado, o Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado tendo pela frente o Esporte Clube Vitória que vai para a sua segunda tentativa de voltar para a elite do futebol Brasileiro. O jogo que será de complemento da primeira rodada que será iniciada nesta sexta-feira com dois jogos acontece às 19h no Estádio do Barradão sem a presença de público, assim como os demais jogos.

 

O time do maranhão encerrou os preparativos hoje até do Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia e está pronto para o jogo. Para o duelo, o técnico Léo Ponde não terá a presença do goleiro João Gabriel impedido de atuar por força de cláusula inserida no contrato de empréstimo com o Esporte Clube Vitória. Por outro lado, poderá terá o retorno do atacante Luan, que ficou fora das duas últimas partidas do Sampaio por conta de recuperação física e agora completamente recuperado está à disposição da comissão técnica, porém, não deve figurar no primeiro momento entre os titulares.

O time deve atuar com: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson.

1ª RODADA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 07/08
19h15 – Cuiabá x Brasil de Pelotas
21h30 – Confiança x Paraná

SÁBADO, 08/08
11h00 – Juventude x CRB
16h00 – Operário-PR x Figueirense
19h00 – Cruzeiro x Botafogo-SP
19h00 – Avaí x Náutico
19h00 – Vitória x Sampaio Corrêa
21h00 – CSA x Guarani
21h00 – Ponte Preta x América-MG

DOMINGO, 09/08
11h00 – Oeste x Chapecoense

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário