Bahia pronto para enfrentar o Atlético pelo 2º jogo da final do Baianão

Bahia e Atlético voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h30, em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela finalíssima do Campeonato Baiano, que acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Na tarde desta sexta-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação com trabalho tático e cobranças de pênaltis já que um novo empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades. O técnico Roger Machado ajustou o posicionamento dos jogadores e trabalhou jogadas a partir do campo defensivo. O grupo também trabalhou passes, cruzamentos e finalizações, além de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na parte final, os jogadores participaram de um treino de cobranças de pênaltis.

 

O primeiro jogo entre Bahia e Atlético de Alagoinhas, realizado na última quarta-feira, terminou empatado em 0 a 0. Desta forma, o Tricolor garante o título estadual em caso de vitória por qualquer placar. Em caso de novo empate, o campeonato será decidido nos pênaltis.

Em recuperação de lesão no joelho, o atacante Gilberto está fora da partida deste sábado. O volante Ramon, que voltou a trabalhar com bola recentemente, não deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o jogo deste fim de semana.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Provável escalação: Bahia deve ter força máxima contra o Atlético-BA

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*