Douglas admite que o Bahia precisar melhorar e espera time efetivo neste sábado

Douglas deve ser titular da equipe contra o Atlético de Alagoinhas

Recuperado de lesão e de volta ao gol do Esporte Clube Bahia na última quarta-feira, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano, o goleiro Douglas teve uma atuação segura e com algumas intervenções garantindo o 0 a 0 no placar. Neste sábado, no segundo jogo da final, o arqueiro deve seguir como titular, apesar do técnico Roger Machado ainda não ter confirmado qual time mandará a campo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, Douglas falou sobre o retorno aos gramados e projetou a decisão deste sábado. Ele admite que o Esquadrão precisa melhorar, e espera um time efetivo para conquistar o título baiano.

 

“O jogo do Atlético foi um jogo onde o Bahia buscou, dentro da sua característica, da sua força, o gol a partida toda. Por conta da expulsão, a equipe do Atlético acabou se fechando ainda mais, uma equipe que chegou na final por méritos, mas evidente que a gente tem a responsabilidade, por todo investimento e por tudo que o Bahia representa, de ser campeão”, disse o goleiro.

“Eu acredito que apesar do gol não ter saído, a gente teve pontos positivos e pontos também a melhorar e é evidente que a gente está consciente disso e nos preparando para que amanhã seja uma partida perfeita e com mais efetividade, para que a gente possa logo abrir o placar”, continuou.

Douglas também comentou sobre a derrota contra o Ceará na final da Copa do Nordeste. “Eu acredito que nosso torcedor está ferido, magoado e triste pelo time não ter conseguido esse tão sonhado título da Copa do Nordeste e nós, como atletas, também sentimos muito essa não conquista do título. Evidente que por tudo que o Bahia tem construído nos últimos anos, pelo grande investimento, por todo material humano que hoje o Bahia tem, é evidente que o Bahia em uma competição regional sempre entra com a responsabilidade de ser campeão e jogar bonito e jogar bem e agradar o torcedor”, afirmou Douglas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário