Adversário do Esporte Clube Vitória na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, e listado como oponente de PONTO CERTO para qualquer clube que almeja o acesso atuando dentro de casa, o Sampaio Corrêa somente no último sábado retornou ao campo de jogo após a reativação do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida venceu o Imperatriz pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz. O destaque foi o goleiro João Gabriel, aquele mesmo com passagens pelo Vitória. Agora o time multicolorido do maranhão enfrentará Juventude Samas, em confronto direto pela classificação às semifinais do Campeonato Maranhense.
A primeira fase do Campeonato Maranhense será encerrada na próxima terça-feira (4), com a realização de quatro jogos. No estádio Castelão, em São Luís, o Moto Clube enfrenta o Maranhão Atlético Clube; No estádio Pinheirão, o Juventude encara o Sampaio Corrêa; No estádio Frei Epifânio, Imperatriz x Pinheiro; e na cidade Fernando Falcão, o Cordino joga contra o São José. Todos os jogos acontecem às 15h30.
Sampaio Corrêa, Náutico e Confiança são os três novos integrantes do nordeste que obtiveram acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. O Juventude da cidade de Caxias de Sul, no Rio Grande do Sul, completa o quarteto.
LEIA TAMBÉM
- Guto prevê um Bahia mais forte e espera o Ceará ainda melhor na terça
- Após revés, técnico do Atlético tira lições para as finais contra o Bahia
- Eliminado, Juazeirense garante vaga na Copa do Brasil e Série D em 2020
- ‘Bahia criou muito contra o Jacuipense, mas pecou na finalização’, diz Roger
- Danilo Rios lamenta eliminação do Jacuipense no Baiano e foca na Série C
- “Momento muito importante”, diz meia do Bahia após 1º gol como profissional
- Meia do Jacuipense desabafa e pede respeito após comentário de radialista
- Melhores momentos de Bahia 2 x 2 Jacuipense pela semifinal do Baianão
- Bahia passa pelo Jacuipense e vai em busca do seu 49º título baiano
- Juazeirense amassa o Atlético-BA, que sobrevive e enfrenta o Bahia na final do Baianão