Danilo Rios lamenta eliminação do Jacuipense no Baiano e foca na Série C

Danilo Rios defende o Jacuipense desde o ano passado

Classificado como quarto colocado na primeira fase, o Esporte Clube Jacuipense enfrentou o Bahia na semifinal do Campeonato Baiano. Na última quinta-feira, atuando no Estádio Eliel Martins, acabou perdendo por 2 a 0, e entrou em campo neste domingo com uma missão difícil. Ainda assim, não deixou de lutar e arrancou um empate em 2 a 2. No Jacuipense desde 2019, o meia Daniel Rios deixou o campo visivelmente emocionando após ficar alguns minutos sentado no gramado. O experiente jogador, revelado no Bahia e com passagem pelo Vitória, falou da emoção em atuar novamente no Estádio de Pituaçu. Sobre a competição, o meio-campista lamentou a eliminação mas acredita que a equipe fez uma campanha muito boa, e afirmou que o foco agora é na Série C.

 

“Joguei muitos jogos aqui. Minha base toda. Só agradecer a todo mundo, ao Jacuipense, o torcedor. Fizemos uma campanha muito boa, mas não conseguimos reverter o placar. Foi difícil. Primeiro jogo não conseguimos construir o placar. Agora começa a Série C, espero que a gente possa fazer um grande trabalho e dar alegria para a torcida.”, disse o meia.

Único representante do futebol baiano no Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense estreia contra o Remo, no próximo domingo (09), às 18h, dentro de casa. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a terceira divisão. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 'Bahia criou muito contra o Jacuipense, mas pecou na finalização', diz Roger

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*