Meia do Jacuipense desabafa e pede respeito após comentário de radialista

Rafael Bastos marcou um dos gols do time de Riachão do Jacuípe

Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O Esporte Clube Jacuipense entrou em campo neste domingo com uma missão difícil. Precisava vencer o Bahia por 2 a 0 para levar a decisão para a disputa por pênaltis, porém, o máximo que conseguiu foi um empate em 2 a 2. O time de Riachão do Jacuípe lutou, mostrou um bom futebol, mas se despede na semifinal do Estadual. Após a partida, o meia Rafael Bastos, autor do primeiro gol do Leão do Sisal, diga-se, uma pintura em cobrança de falta, fez um desabafo. O experiente jogador, revelado no Bahia e com passagem pelo Vitória, citou um comentário feito por radialistas (sem citar nomes) um dia antes da partida dizendo que o Jacuipense tem um “time horroroso”. Rafael Bastos pediu respeito e afirmou que o Jacuipense trabalha duro para conseguir ter sucesso.

 

“Agradecer a Deus por termos feito nosso trabalho bem. A gente sabia que não seria fácil por toda a estrutura do Bahia. Mas quero aproveitar a oportunidade, ontem à noite, como torcedor do Bahia, estava triste pela derrota para o Ceará. Estava escutando as rádios e um radialista falou que o time do Jacuipense era horroroso. As pessoas têm que ter respeito. A gente mostrou hoje que temos qualidade. O futebol baiano não ganha nada com isso diminuindo os times do interior. Parabéns ao Bahia que vai à final. Mas tem que ter respeito, porque o interior vem forte, o Jacuipense vem trabalhando forte para conseguir seu espaço. Estamos entre os 60 melhores clubes do país e não é fácil. Queria pedir um pouco de respeito, porque também somos pais de família. Eu já estive do outro lado, em time grande, mas em time pequeno a gente rala para caramba, então tem que ter respeito por nós”, desabafou em entrevista à TV Bahia.

Único representante do futebol baiano no Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Jacuipense estreia contra o Remo, no próximo domingo (09), às 18h, dentro de casa. Essa é a primeira vez que o Jacuipense disputará a terceira divisão. O acesso inédito foi conquistado no ano passado ao vencer por 1 a 0 o Floresta, do Ceará, nas quartas de final.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário