“Momento muito importante”, diz meia do Bahia após 1º gol como profissional

"É um momento muito importante da minha vida", disse

O Esporte Clube Bahia ficou no empate em 2 a 2 com o Jacuipense neste domingo, em Pituaçu, mas como havia vencido o primeiro jogo no Eliel Martins por 2 a 0, garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano e terá como adversário o Atlético de Alagoinhas que eliminou a Juazeirense. O primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2020 será na próxima quarta-feira (05), no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, enquanto a partida de volta, que será em Pituaçu, ainda não tem data para acontecer por conta do início da Série A e provavelmente aconteça no final de agosto quando tiver uma brecha no calendário. O destaque da partida deste domingo foi o meia Jeferson Douglas, que marcou o seu primeiro gol como profissional. Após a partida, o jovem vibrou com o momento especial.

 

“É um momento muito importante da minha vida. Batalhei tanto por esse momento. Graças a Deus pude ser feliz de entrar na partida e fazer meu primeiro gol como profissional”, disse.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira (04), agora com o time principal, pela partida de volta da final da Copa do Nordeste. No sábado, o Esquadrão perdeu de virada por 3 a 1, e agora precisará vencer o jogo de volta, novamente em Pituaçu, por dois gols de diferença para levar a decisão para a disputa por pênaltis, ou então aplicar um improvável 3 x 0 para levantar a taça no tempo normal. Vale lembrar que daqui uma semana tem a estreia na Série A, no dia 9 de agosto, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Danilo Rios lamenta eliminação do Jacuipense no Baiano e foca na Série C

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*