Vitória fará sorteio nesta sexta para torcedores que compraram ingresso virtual

Clube vai sortear um tanque de combustível e uma camisa

No dia 23 de julho, o Esporte Clube Vitória vendeu ingressos virtuais para o jogo contra o Bahia de Feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, que terminou empatado por 1 a 1 no Estádio do Barradão. Foram vendidos um total de 341 ingressos, arrecadando R$ 6.130,00, de acordo com o borderô virtual. O clube informou que nesta sexta-feira irá realizar um sorteio de 1 tanque de combustível da Larco, patrocinadora do clube, e 1 camisa autografada de Thiago Carleto, utilizada no BA-VI ganho pelo rubro-negro na Copa do Nordeste 2020.

 

O sorteio será na sexta-feira, dia 31/07, às 12h, ao vivo no Instagram do clube, para premiar os 2 torcedores com os prêmios descritos acima. O Vitória agradeceu a participação destes torcedores que, mesmo sem comparecer presencialmente, fizeram sua parte e contribuíram com os valores dos ingressos.

“É importante demais para a conquista dos nossos objetivos que o torcedor siga nos apoiando. Nós precisamos de vocês e seguiremos trabalhando para que as conquistas voltem a fazer parte da nossa trajetória. Estamos empenhados e cada dia mais determinados em garantir o acesso à Série A, focados em dias melhores no seguimento da nossa temporada. Ser Vitória é não desistir e jogar a toalha jamais.”, escreveu o clube.

VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário