Carrasco do São Paulo, Zé Roberto comemora atuação na estreia pelo Mirassol

Zé Roberto foi revelado nas divisões de base do Bahia

Mesmo com o elenco desconfigurado por conta da pandemia do coronavírus, que paralisou o futebol por quatro meses, o Mirassol refez o grupo às pressas para disputar a reta final do Estadual. Ontem à noite, conseguiu a proeza de eliminar o milionário São Paulo em pleno Estádio do Morumbi, ao vencer por 3 a 2. O principal destaque foi o atacante Zé Roberto, aquele mesmo revelado pelo Esporte Clube Bahia. Ele foi convocado um dia antes, viajou de madrugada, treinou um dia e marcou dois gols, se tornando o carrasco são paulino. O atleta de 26 anos comemorou e afirmou que esse é o melhor dia da sua vida.

 

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso. Eu cheguei para treinar, mas o Juninho, meu segundo pai [diretor do Mirassol], pediu para jogar e acabei aceitando. Ele me ligou de madrugada, peguei o voo ontem, treinei e joguei hoje. Acho que esse é o melhor dia da minha vida” disse à Globo o improvável herói da noite.

Zé Roberto foi vice-artilheiro da Série B do Brasileiro de 2019, defendendo o São Bento, e passou pelo Atlético-GO antes de ir para um time dos Emirados Árabes e retornar ao interior paulista, a princípio para manter a forma física, no Mirassol. Até esta quarta, a equipe jamais havia conseguido vencer o São Paulo em 11 duelos. A escrita começou a ser quebrada ainda no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no placar com 31 minutos de jogo, em duas finalizações do estreante.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*