Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacuipense

Marco Antônio ainda é dúvida para o jogo contra o Jacuipense

Nesta quinta-feira (30), o Esporte Clube Bahia entra em campo para enfrentar o Jacuipense, às 17h30, no Estádio Eliel Martins, também conhecido como Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. O duelo é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, edição 2020. A partida de volta acontece no domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu. O vencedor após os 180 minutos enfrenta quem passar do confronto entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. No primeiro jogo entre os times do interior, o Carcará levou a melhor e venceu por 4 a 1 no Adauto Moraes.

 

Para a partida, o técnico Roger Machado deve repetir o time que venceu o Fluminense de Feira no último domingo, por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase. Porém, ainda aguarda o resultado da contraprova do meia Marco Antônio, que testou positivo para covid-19 em exame da CBF e ficou de fora da partida contra o Confiança, nesta quarta-feira. Com isso, o Esquadrão deve atuar com: Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Elton, Jadson e Daniel; Marco Antônio (Jeferson Douglas ou Ramon), Alesson e Saldanha.

Dez clubes iniciaram o Campeonato Baiano de 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentaram no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*