Vitória divulga balanço médico de quatro jogadores entregues ao DM

Vitória se prepara para a estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no dia 8 de agosto, diante do Sampaio Corrêa, às 16h, no Barradão, em Salvador. Nesta quinta-feira, os atletas cumpriram mais uma manhã de atividades. Tudo começou com os exercícios preventivos comandados pelo fisioterapeuta Dilson Conceição. A etapa seguinte foi com o preparador físico Ednilson Sena: ele dividiu o grupo em duplas e ministrou o aquecimento intermitente com fundamentos. Enquanto isso, os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo participavam de um treino específico de velocidade e reação com obstáculos sob a coordenação dos preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

 

O comandante Bruno Pivetti dividiu os treinamentos em duas etapas. Primeiro, auxiliado pelos assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas, finalização com troca de passe. Concluiu a manhã com treino tático para ajustes defensivos e ofensivos. Os treinamentos terão continuidade nesta sexta-feira (31), novamente pela manhã e no CT Manoel Pontes Tanajura.

BALANÇO MÉDICO

Liberado pelo departamento médico, o volante Guilherme Rend correu por 20 minutos em torno dos campos. O exame de imagem não mostrou lesão no adutor da coxa esquerda.

O zagueiro Gabriel Furtado (torção no tornozelo esquerdo) e o atacante Vico (fez um procedimento para drenar um furúnculo no joelho direito) fizeram exercícios na academia.

O único de fora das atividades foi o zagueiro Maurício Ramos com trauma na panturrilha da perna direita.

VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário