“Sempre foi um sonho jogar em clube grande”, diz novo reforço do Vitória

Mateusinho foi apresentado nesta sexta-feira na Toca do Leão

Foto: Letícia Martins/ECV

Esta quinta-feira (16) foi dia de apresentação na Toca do Leão. O atacante Mateusinho, de 21 anos, ex-Guarani de Campinas, foi oficialmente apresentado e disse estar realizando um sonho em vestir a camisa do Esporte Clube Vitória. Mateusinho, que estava no Guarani de Campinas e disputou 3 jogos pelo Campeonato Paulista, foi anunciado pelo Vitória na última terça-feira. O jovem de 21 anos foi revelado na Portuguesa (SP) e tem passagem pelo Grêmio (RS).

 

“Principalmente, a história do clube, além da torcida apaixonante que é. Mas muito mais a história do clube, a grandeza do clube, o maior do Nordeste, e eu estou muito feliz de poder estar aqui. Sempre foi um sonho meu jogar em clube grande e hoje poder estar aqui no Vitória é a realização de um sonho”.

Mateusinho também elogiou a estrutura do clube. “O ambiente é muito tranquilo, saudável e a estrutura do clube é maravilhosa. O clube tem todo o suporte para o atleta se sentir bem. Fui muito bem recebido pelos jogadores, membros da comissão, a diretoria e estou muito feliz de estar aqui”, revela.

Mateusinho estará em campo nesta sexta-feira (17) para iniciar os treinamentos físicos com o preparador Ednilson Sena. “Vinha treinando e me sinto pronto (para estrear). Não vejo a hora de estar junto com o grupo treinando”, comentou durante a entrevista pela manhã na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê.

Natural de São Paulo, Mateus Gustavo Sales de Jesus foi revelado nas divisões de base da Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 2017. Foi negociado com o Guarani de Campinas no ano seguinte. Chegou a ser incorporado ao time sub-20 para disputa do Paulistão da categoria e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela equipe principal, foram 19 jogos e marcou 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao Grêmio e disputou 19 partidas pela equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes e Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*