Bahia demonstra preocupação com novos casos de covid-19 no Náutico

"Já estamos em contato com eles", disse o presidente Bellintani

Foto: Léo Lemos/CNC

Após o meia Jean Carlos, o Náutico registrou mais cinco casos de coronavírus no clube após exames realizados na última quarta-feira. O lateral esquerdo Willian Simões e quatro membros do staff foram diagnosticados com a Covid-19. O Timbu é o adversário do Esporte Clube Bahia pela reestreia da Copa do Nordeste, em duelo agendado para a próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio de Pituaçu. O Tricolor Baiano demonstrou preocupação com a situação e entrou em contato com o Náutico e se disponibilizou para ajudar com o que for necessário quando chegaram na capital baiana. Na primeira testagem, antes de retomar os treinos, o Esquadrão chegou a registrar duas ocorrências no elenco, mas não teve novos casos na equipe.

 

“Já estamos em contato com eles. O Náutico tem uma gestão muito responsável, está adotando todas as medidas cabíveis. E já nós disponibilizamos a ajudar com o que for necessário quando chegarem em Salvador”, disse Guilherme Bellintani, em contato com portal Metro1.

VEJA A NOTA DO NÁUTICO:

“Realizamos hoje (quarta-feira) a segunda testagem do clube, com os exames sorológicos. Das 63 pessoas que fizeram o teste, apenas cinco apresentaram o positivo, o que significa que tem a presença de anticorpos para o Covid-19. Desses cinco, apenas um jogador apresentou essa testagem positiva. Amanhã (hoje) serão realizados os exames de RT-PCR para toda a delegação que vai viajar para Salgueiro, e posteriormente até Salvador, para participar da Copa do Nordeste”, afirmou o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário