Júnior Brumado se despede do Silkeborg após fim do empréstimo

Júnior Brumado foi vendido pelo Bahia ao Midtjylland em janeiro de 2019

Foto: Arquivo

Vendido pelo Esporte Clube Bahia por R$ 9,5 milhões em janeiro de 2019 ao Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Júnior Brumado estava defendendo o time dinamarquês Silkeborg, por empréstimo. No entanto, com o vim do vínculo, o jogador se despediu do Silkeborg após ter atuado 9 jogos (todos como titular) e anotado dois gols em seis meses no clube. Agora o centroavante retorna ao Midtjylland ainda sem saber se será aproveitado ou novamente emprestado. Em abril, o jogador de 21 anos falou sobre a saída do Bahia e afirmou que queria ter mostrado mais coisas no tricolor baiano e afirmou na ocasião que “se pudesse voltar hoje, voltava”.

 

“Hoje me despeço do Silkeborg, foram 6 meses muito intensos , primeiro clube que tive chance de jogar partidas consecutivas desde a minha chegada na Dinamarca, nas quais amadureci e aprendi novas coisas. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos”, escreveu o jogador.

Natural de Brumado, interior da Bahia, José Francisco dos Santos Júnior surgiu na base tricolor e foi promovido ao elenco principal em 2017, porém, fez apenas três jogos. Em 2018, teve mais oportunidades, entrando em campo 33 vezes e anotando 5 gols, um deles uma obra prima no goleada sobre a Juazeirense pelo Campeonato Baiano. Ao todo, realizou 36 jogos e marcou 5 gols pelo Tricolor. Em 2019, ele atuou no empate sem gols com o Fluminense de Feira na estreia do Baianão antes de ser vendido ao Midtjylland.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*