Volante aposta no “rodízio” e quer agarrar oportunidade no Bahia

jogador falou sobre a felicidade de retornar a atuar

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quando se lesionou, o volante Elton era titular no Esporte Clube Bahia. Agora ele retorna vendo a dupla Gregore e Flávio em boa fase. Depois de um longo período se recuperando de uma contusão no joelho, o meio-campista Elton não vê a hora de voltar a jogar. Em entrevista nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou sobre a felicidade de retornar a atuar e quer trabalhar para buscar um lugar no time.

 

“Eu fico muito feliz de poder estar fazendo o que eu gosto sem dor. Eu vinha para o campo com dor no joelho, e isso me incomodava, meus companheiros viam. Volta o prazer. Eu vejo agora que vou conseguir buscar uma vaga na equipe, disputar posição. Estou muito feliz e vou dar meu máximo”, comentou.

Com quatro competições a disputar, o técnico Roger Machado terá que fazer rodízio, sendo assim, Elton sabe que terá chance de jogar. O atleta quer aproveitar para agarrar a oportunidade quando aparecer.

“Todo mundo vai ter chance, quando vai embolando os campeonatos, o treinador vai ter que fazer o rodízio, e, nesse momento, o elenco qualificado vai ajudar o Bahia, porque todos vão ter que jogar, todos vão ter chances. Eu vou treinar forte para, quando chegar a oportunidade, eu agarrar”, falou.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*