Zagueiro do Bahia celebra vantagem na Sul-Americana, mas pensa agora no Ceará

Bahia venceu o Nacional do Paraguai por 3 x 0 na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez as pazes com seu torcedor na Arena Fonte Nova e venceu com autoridade o Nacional-PAR pelo placar 3 a 0 na última quarta-feira (12), na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. Com o triunfo, o Esquadrão construiu uma enorme vantagem para a partida de volta, no Paraguai. Pode perder até por dois gols de diferença que avança, além disso, se fizer um gol, só perde a vaga se tomar cinco gols, já que na competição o gol fora é critério de desempate. O zagueiro Juninho, titular da equipe de Roger Machado, valorizou a vantagem construída pelo Tricolor, mas prega cautela e frisa que nada está definido ainda.

 

“Foi um triunfo muito importante. Entramos focados e só buscando o resultado positivo e conseguimos com o esforço e o grande trabalho de todos na partida. É um resultado que sem dúvidas traz confiança para nós do grupo. Conseguimos uma vantagem importante, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Temos uma final agora no Paraguai para buscar a classificação. Então é seguir trabalhando forte para conseguirmos alcançar o nosso objetivo, que é a vaga para a próxima fase”, disse.

A partida de volta contra o Nacional-PAR será disputada no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni. Antes disso, o Esporte Clube Bahia tem dois jogos fora de casa pela Copa do Nordeste. No sábado (15), enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Já no dia 19, uma quarta-feira, visita o CSA, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

“Agora temos que pensar no Ceará sábado pela Copa do Nordeste que será um jogo muito difícil. Precisamos pontuar na competição e vamos em busca disso. Então é preparar bem para essa partida porque sabemos o importante desafio que teremos fora de casa”, projetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário