Santa Cruz conquista o 1º triunfo e faz seu 1º gol na Copa do Nordeste

Santa Cruz faz uma péssima campanha na Copa do Nordeste 2020 apesar do triunfo

Em jogo único e isolado foi aberta nesta quinta-feira (13) a quarta rodada da Copa do Nordeste na sua edição 2020. O Santa Cruz embalado pela classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil ao empatar em 0 x 0 com o Operário-MT na Arena Pantanal, além da liderança isolada do Campeonato Pernambucano, porém, ocupando a vice lanterna do Grupo B Copa do Nordeste conquistou o seu primeiro triunfo na competição ao vencer ABC quarto colocado do Grupo A pelo placar de 1 x 0 em duelo que aconteceu Estádio José do Rego Maciel (ARRUDA) em Recife. Toty marcou o único gol da partida aos 49 minutos do segundo tempo. Este foi o primeiro gol que o santinha marcou na competição.

 

Com o resultado, o time pernambucano agora com 5 pontos assume a quinta colocação do Grupo B. Já o ABC com a derrota segue na quinta posição no Grupo A porém deve perder posições no complemento da rodada.

Na sequência da competição, o ABC segue atuando em Recife, agora para enfrentar o Náutico em jogo agendado para o Estádio para o Estádio do Aflitos, logo após o carnaval (27) às 20h. Um dia antes (26) outra vez no Estádio da Arruda, o Santa Cruz encara o Frei Paulistano às 19h30 sendo ambos os jogos pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

JOGOS DA 4ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUINTA, 13/02
20h – Santa Cruz 1 x 0 ABC

SÁBADO, 15/02
16h – Ceará x Bahia
16h – América-RN x CRB
18h – Náutico x Sport-PE
20h – Confiança x River-PI

DOMINGO, 16/02
18h – Vitória x Freipaulistano
18h – CSA x Botafogo-PB

SEGUNDA, 17/02
20h – Imperatriz x Fortaleza

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*