Com 4 atletas do sub-23, Bahia treina visando duelo contra o Ceará

Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Ceará pelo Nordestão

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após estrear bem na Copa Sul-Americana vencendo o Nacional-PAR por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou e inciou a preparação para o duelo contra o Ceará, que acontece neste sábado, às 16h, na Arena Castelão, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo informação da assessoria do clube, os jogadores que atuaram mais 45 minutos no confronto de ontem, participaram de um trabalho regenerativo na academia, além de tratamento na fisioterapia, piscina aquecida e no gelo. Os demais atletas foram para o campo e trabalharam com bola, sob o comando do técnico Roger Machado.

 

O treinador Roger Machado aplicou uma atividade de troca de passes e finalizações. Na segunda parte, o grupo ainda passou por um treinamento técnico, onde Roger separou dois times que se enfrentaram em campo reduzido. A atividade contou com as presenças do goleiro Matheus Claus, dos meio-campistas Artur Rezende e Ramon, e do atacante Gustavo, todos da equipe de transição comandada pelo técnico Dado Cavalcanti que só volta a campo no dia 1º de março, no BA-VI pelo Campeonato Baiano.

A boa novidade foi a presença de Marco Antônio, que se recupera de uma cirurgia no pé, e iniciou o tratamento de recuperação na fisioterapia. Nesta sexta (14) o grupo treina pela última vez antes do clássico nordestino. A atividade começa às 09h. À tarde a delegação embarca para a capital cearense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário