Volante do São Paulo é o novo reforço do Fluminense para 2020

Hudson assinou seu empréstimo até o fim do ano

Rio de Janeiro - 10/01/2020 - CT do Fluminense.Fluminense treina em tempo integral no CT Carlos Castilho.FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. .IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem..IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image..IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Através do seu site oficial, o Fluminense comunicou no inicio da noite desta sexta-feira que volante Hudson é o novo reforço do clube para a temporada. Vindo do São Paulo, o atleta assinou vínculo de empréstimo até o fim do ano. O jogador foi formado nas categorias de base do Santos, foi campeão da Copa do Brasil, em 2017, pelo Cruzeiro. O atleta já foi registrado no boletim informativo diário da CBF (BID) e está regularizado para atuar pelo Flu.

 

“A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos”.

Ficha técnica:

Nome completo: Hudson Rodrigues dos Santos
Data e local de nascimento: 30/01/1988, Juiz de Fora (MG)
Posição: Volante
Clubes anteriores: Botafogo (SP), Cruzeiro e São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário