Meia-atacante de 23 anos é o novo reforço do Esporte Clube Vitória

Vinícius Duarte foi revelado nas divisões de base do Grêmio

Dentro da realidade do clube, o Esporte Clube Vitória segue se preparando para a temporada 2020. Neste sentido, o clube no final na tarde desta sexta-feira anunciou a contratação do atacante Vico, de 23 anos. O jogador vem do Grêmio e assinou um contrato em definitivo com o Leão até 2022. O jogador é oriundo das categorias de base do Grêmio e em 2018 ganhou as primeiras oportunidades de jogar como profissional. Na temporada passada, ele defendeu a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro marcando três gols em 13 partidas disputadas.

 

Natural de Cascavel (PR), Vinícius Duarte tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2018, porém, atuou apenas seis partidas no tricolor gaúcho (3 em 2018 e 3 em 2019) e foi emprestado a Ponte Preta no segundo semestre de 2019 para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Macaca, foram 13 partidas e 3 gols marcados.

O Vitória, até aqui, já anunciou seis reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, o meia-atacante Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, e o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG. O jovem Rodrigo Carioca, de 20 anos, também será utilizado na equipe principal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário