Agnaldo Liz exalta luta e entrega do Vitória contra o Fluminense de Feira

"Todos saíram abraçados com um resultado que foi resultado de vitória"

Foto: Divulgação

O Sub-23 do Vitória ficou no 2 a 2 com o Fluminense de Feira neste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols do Touro foram marcados por Welton Heleno e Henrique Coelho (pênalti). Gabriel Bispo e Eron marcaram para o Leão que teve o volante Renzo expulso quando estava perdendo, mas foi em busca do empate nos acréscimos. Após a partida, o técnico Agnaldo Liz destacou que o time busca sempre estar na frente, porém, valorizou o empate diante das circunstâncias que teve gosto de “vitória” e exaltou a luta e entrega dos jogadores em campo.

 

“Mesmo com a dificuldade do campo, a bola parando, tentamos circular a bola para dar uma melhor entrada, em um passe definir com condição de chance de gol. Bola parada tivemos dificuldade, mas a equipe não desestruturou. Mesmo com Renzo expulso conseguimos criar jogadas envolvendo o adversário. Os jogadores precisam saber que quando estão sofrendo podemos buscar o resultado até o minuto final. Fizemos isso e fomos premiados com o empate. Entendimento desse grupo que está sendo feito, o crescimento, a maturidade no futebol, precisam passar pelo sofrimento. Não é o que queremos. Queremos sempre estar na frente. Mas é do futebol. Luta, a entrega de todos até o final, premiou. Todos saíram abraçados com um resultado que foi resultado de vitória pelo que a gente buscou”, disse.

Na próxima rodada, o time comandado por Agnaldo Liz enfrenta a Juazeirense, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas. Já o Touro do Sertão fora de casa encara o Jacobina, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal José Rocha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário