Rafael Granja lamenta empate do Vitória no fim: “Sentimento de derrota”

"a gente sofre dois gols de bola parada", lamentou

Mesmo jogando com 10 jogadores após a expulsão do volante Renzo, o sub-23 do Vitória arrancou um empate em 2 a 2 com o Fluminense de Feira neste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Touro foram marcados por Welton Heleno e Henrique Coelho (pênalti). Gabriel Bispo e Eron marcaram para o Leão. Após a partida, o experiente meia Rafael Granja lamentou o gol sofrido no fim e admitiu que o time feirense sai com o sentimento de derrota.

 

“Sentimento de derrota. Nosso time em vantagem, com oportunidade ampliar, e a gente sofre dois gols de bola parada. Mas pontuamos, agora é buscar a vitória fora de casa”, disse Rafael Granja.

Já o atacante Eron, herói rubro-negro, comemorou o gol marcado que evitou a derrota do Vitória, mas frisou que o time precisa somar pontos para buscar a vaga na semifinal antecipadamente: “Temos que buscar a classificação o mais rápido possível, que é nosso objetivo”, disse.

Na próxima rodada, o time comandado por Agnaldo Liz enfrenta a Juazeirense, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas. Já o Touro do Sertão fora de casa encara o Jacobina, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal José Rocha.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário