“Hoje a gente conseguiu se impor”, diz Gustavo após triunfo do Bahia

"Primeiro jogo não fomos bem", ressaltou

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O time de transição do Esporte Clube Bahia venceu a primeira no Campeonato Baiano, ao derrotar o Vitória da Conquista por 2 a 0, neste domingo, no Estádio de Pituaçu, placar que ficou barato pela quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo time tricolor. Após a partida, o atacante Gustavo, autor do segundo gol, celebrou o triunfo merecido e destacou que hoje a equipe conseguiu se impor. O Esquadrão chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do Jacuipense que leva a melhor quando aplicado o critério do saldo de gols.

 

“Hoje a gente conseguiu se impor, com trabalho bom. Primeiro jogo não fomos bem. Agora conseguimos nos impor. Triunfo foi merecido”, disse.

Na próxima rodada, o transição do Bahia vai reeditar a final de 2019 e enfrenta na próxima quarta-feira (29) o Bahia de Feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Já o Vitória da Conquista novamente fora de casa encara o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas.

JOGOS DA 2ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 25/01
16h – Jacobina 1 x 1 Juazeirense

DOMINGO, 26/01
16h – Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista
16h – Doce Mel 1 x 2 Atlético de Alagoinhas
16h – Fluminense de Feira 2 x 2 Vitória
16h – Jacuipense 4 x 1 Bahia de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário