Bahia sub-23 vence o Bahia de Feira no 2º teste para o Baianão 2020

Saldanha marcou o gol ainda no primeiro tempo

(Foto: Divulgação/EC Bahia)

No segundo teste da pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2020, o time de transição do Esporte Clube Bahia venceu o Bahia de Feira na tarde deste domingo (29), por 1 a 0, no CT do Fazendão, com gol marcado pelo atacante Saldanha, aos 11 minutos do primeiro tempo. No último dia 23, a equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti havia vencido por 3 a 0 um combinado de atletas e ex-atletas, formado por nomes como Diego Higino (ex-Vasco da Gama), Moisés Ribeiro (ex-Chapecoense) e Cadu (Ex-base do Bahia). Caio Mello, Gustavo e Gabriel Esteves anotaram os gols.

 

O técnico Dado Cavalcanti escalou o time titular do Bahia com: Fernando Castro; Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Caio Mello; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

A estreia da equipe de transição do Esporte Clube Bahia está marcada para o dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2020. O time principal do Tricolor entrará em campo pela primeira vez no ano, no dia 25 do mesmo mês, para encarar o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário