Zagueiro do Flamengo deve ser a nova contratação do Corinthians

O Campeonato Brasileiro da Série A entra na reta final neste sábado com o início da 36ª rodada da competição, já tendo o Flamengo como campeão, a Chapecoense e Avaí confirmados como rebaixados, enquanto, entre Ceará, CSA e Cruzeiro deve sair à composição do Z4. Santos e Palmeiras já garantiram a presença na fase de grupos da Taça Libertadores. Grêmio, São Paulo, Internacional, Corinthians e Goiás ainda brigam pela participação. No entanto, ainda que faltando três rodadas para o encerramento da competição, a movimentação de renovações de contratos, dispensas e, sobretudo de contratações já estão em pauta.

 

Hoje por exemplo, a imprensa paulista dá com certa a transferência do zagueiro Rhodolfo, de 33 anos, reserva do Flamengo, para defender o Corinthians. O jogador tem contratado com o atual Campeão Brasileiro até o final de dezembro e não deve continuar pelo alto salário e o pouco aproveitamento na temporada, apenas 12 jogos.

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, o zagueiro ouviu a proposta do Corinthians e se empolgou com a possibilidade de defender as cores do clube. O jogador deve ser contratado para substituir o zagueiro Manoel que será devolvido ao Cruzeiro, já que os clubes não chegarem a um acordo para a compra.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário