O Presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, foi franco e admitiu ontem em entrevista que não vê problema os jogadores do Vitória receberem a tal MALA BRANCA do Atlético-GO ou América-MG, que brigam pelo acesso, para o Leão endurecer o jogo contra o Coritiba. A partida acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão, encerrando mais uma temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com problemas para pagar os salários dos seus jogadores, o mandatário vê no suposto incentivo uma maneira de aliviar a pressão exercida pelos jogadores para receber os atrasados. Além do mais, PC no passado ainda recente reconheceu que já recebeu e pagou MALA de todas as tonalidades de cores no Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Jorginho do Coritiba, criticou a declaração do presidente do Vitória.
“Eu não queria nem falar do presidente, que eu respeito muito. Mas é uma declaração infeliz que não poderia de forma nenhuma ser exposta desta maneira. Lamentável isso acontecer”, criticou o treinador.
“Eu acredito que tanto os nossos jogadores quanto os deles são profissionais. Acredito que todos vão entrar para vencer. Independente se estão com salários atrasados ou não”, finalizou Jorginho.