MALA BRANCA: Técnico do Coritiba critica postura do presidente do Vitória

Coritiba pode obter o acesso até perdendo para o Vitória

O Presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, foi franco e admitiu ontem em entrevista que não vê problema os jogadores do Vitória receberem a tal MALA BRANCA do Atlético-GO ou América-MG, que brigam pelo acesso, para o Leão endurecer o jogo contra o Coritiba. A partida acontece neste sábado, às 16h30, no Barradão, encerrando mais uma temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com problemas para pagar os salários dos seus jogadores, o mandatário vê no suposto incentivo uma maneira de aliviar a pressão exercida pelos jogadores para receber os atrasados. Além do mais, PC no passado ainda recente reconheceu que já recebeu e pagou MALA de todas as tonalidades de cores no Campeonato Baiano. No entanto, o técnico Jorginho do Coritiba, criticou a declaração do presidente do Vitória.

 

“Eu não queria nem falar do presidente, que eu respeito muito. Mas é uma declaração infeliz que não poderia de forma nenhuma ser exposta desta maneira. Lamentável isso acontecer”, criticou o treinador.

“Eu acredito que tanto os nossos jogadores quanto os deles são profissionais. Acredito que todos vão entrar para vencer. Independente se estão com salários atrasados ou não”, finalizou Jorginho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário