Ex-Juventude é apresentado no Bahia para reforçar a equipe Sub-23

Maurício Caprini chega para disputar a Copa Baiana

O atacante Maurício Caprini foi anunciado na última quinta-feira (03), como reforço da equipe Sub-23 do Esporte Clube Bahia que irá disputar a Copa Baiana. O atleta fez parte da campanha de acesso do Juventude à Série B do Campeonato Brasileiro. O time de aspirantes do tricolor baiano vem se preparando para disputar o Campeonato Baiano e vê em Caprini uma opção para o ataque da equipe comandada pelo técnico Luiz Eduardo.

“Estou ansioso para vestir a camisa do Bahia em campo. Fico feliz de ter essa oportunidade e vou me dedicar para corresponder à confiança que depositaram em mim. Chego aqui pra fazer o meu trabalho e buscar meu espaço dentro do grupo” comentou o atacante.

Maurício Caprini é filho do ex-jogador Claudinho, que também jogou pelo Bahia e teve passagens por Juventude, Vitória e futebol do exterior. “Eu venho em busca de me firmar no futebol baiano, me inspiro no meu pai que também foi jogador do Bahia. Quero mostrar minhas qualidades dentro de campo, e dar muitas alegrias pra torcida tricolor” completou Caprini.

O Bahia estreia na Copa Baiana de Aspirantes na próxima quarta-feira (09). A equipe enfrenta o Fluminense de Feira, às 20h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário