Após lesão, atacante da base do Vitória volta com status de artilheiro

Luan Aguiar vem se destacando no Baianão Sub-17

Foto: Divulgação / EC Vitória

O centroavante Luan Aguiar passou por um período de cinco meses longe dos gramados, após lesão no menisco. Mas após sua volta, vem se destacando na equipe sub-17 do Vitória. Nas últimas duas partidas, o atleta marcou dois gols e ajudou a equipe na goleada por 7 a 0 sobre a Juazeirense e no empate em 1 a 1 com o Jacuipense. O atleta de apenas 16 anos declarou estar feliz com o bom momento que vem vivendo no Campeonato Baiano Sub-17.

 

“É uma sensação muito boa. Estou muito feliz, ainda mais porque estou voltando de lesão, fiquei quase cinco meses parado. É muito bom poder voltar e ajudar a equipe. Quero estar sempre buscando meu espaço no profissional”, revelou o atacante.

Luan ainda destacou a importância da união e entrosamento da equipe nos resultados positivos e projetou o futuro na equipe.

“Nosso grupo é unido, somos uma família, todos sem ajudam. Tenho certeza que se continuaremos com esse foco vamos conquistar nossos objetivo. Todos querem chegar no profissional, vamos lutar por isso”, completou o atleta. O Vitória Sub-17 volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o ABB.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário