Vitória terá dez dias de preparação para o jogo contra o Guarani

Foto: ASCOM / EC Vitória

Após vencer o Vila Nova, por 2 a 0, na última terça-feira, a delegação do Esporte Clube Vitória desembarcou na tarde de quarta-feira no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores foram liberados pela comissão técnica e nesta quinta-feira voltam aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo contra o Guarani. O Leão terá dez dias de preparação para o jogo que está agendado para o dia 14, um sábado, às 16h30, no Barradão.

Num período de 17 dias, o Vitória jogou seis partidas, três em casa e três fora. Com Amadeu no comando, o Vitória fez sete jogos, venceu três – dois deles fora de casa – e empatou quatro. A preocupação do técnico passa a ser o setor ofensivo pela baixa quantidade de gols em seis jogos – a defesa, para ele, está mais equilibrada. “Mais uma vez, a gente não levou gols. Um time que faz sete jogos e só leva um gol, tem um aproveitamento espetacular”, ressaltou.

É possível que Carlos Amadeu já possa no jogo com o Guarani contar com os atletas Ruy, Van e Martín Rodriguez. Deles, somente Van ainda não foi para o campo. Ruy começou a transição e o goleiro uruguaio treina sem cair no chão para não machucar o corte abaixo do joelho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário