Nino Paraíba afirma que o Bahia vai em busca de vaga na Libertadores

"A gente tem que pensar lá em cima agora", garantiu

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Alvo de entrevista antes do treino desta quinta-feira (5), o lateral-direito Nino Paraíba falou sobre o bom momento do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro e garante que o time tricolor só pensa no grupo de cima e vai em busca da vaga na Libertadores. Sobre a partida contra o Vasco, sábado, às 11h, em São Januário, o jogador prevê um confronto difícil, porém acredita que o Tricolor pode fazer um bom jogo no Rio de Janeiro.

 

“A equipe está muito bem, e quando a equipe está bem, o conjunto vive boa fase. A gente pretende manter essa fase, em busca de uma vaga na Libertadores. Com a torcida tanto quer, e a gente também quer. A gente tem que pensar lá em cima agora. Estamos brigando lá em cima. Daqui para frente, temos que pensar no grupo de cima”, disse.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil [contra o Vasco], mas a gente quer fazer uma grande partida para trazer um bom resultado”, falou.

O lateral também comemorou o apoio da Nação Tricolor a equipe. Para Nino, a torcida mais perto só ajuda aos jogadores. “Esse ano está mais, a torcida mais junta, mais próxima, apoiando mais. Fico muito feliz com o apoio da torcida comigo e com meus companheiros. É fruto do trabalho. Mais do que no ano passado. Onde passo, torcida pede para tirar foto, brinca com a música. Isso é muito importante para a gente” comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário