Vitória divulga esclarecimentos sobre os planos de sócios; Veja a nota

O Esporte Clube Vitória tendo em vista a mudança de seu mando de campo para a Arena Fonte Nova como consequência do contrato assinado na última segunda-feira, dia 09/09, e a criação de novos planos para o programa Sou Mais Vitória vem a público esclarecer:

 

1. Tanto os planos antigos quanto os novos planos terão suas localizações definidas seguindo critérios utilizados pela Arena Fonte Nova em sua setorização.

2. Como mudança linear para todos os planos, antigos e novos, o valor da mensalidade dos sócios dependentes passará a ter o mesmo valor do sócio titular. A exceção serão os planos Topázio e Bronze que não possuem a opção de inscrição de dependentes.

3. Os associados titulares ativos e adimplentes que possuam dependentes continuarão com o valor de associação dos seus dependentes sendo 50% do seu valor de mensalidade.

4. Os associados titulares ativos e inadimplentes poderão retornar ao seu respectivo plano a fim poder manter o benefício de 50% de desconto do valor do titular aos seus dependentes. Porém, para tal, devem ser resgatadas todas as parcelas em atraso até o limite máximo de 90 dias.

5. Associados titulares que percam sua associação devido a uma inadimplência maior que 90 dias, ao retornarem eventualmente ao programa Sou Mais Vitória será considerado como uma nova associação e, portanto, estará sujeito as novas regras.

6. O novo plano TOPÁZIO terá inscrição presencial na CENTRAL CAPEMI ou LOJA OFICIAL BARRADÃO e estará restrita aos torcedores que apresentem carteira de trabalho e contracheque comprovando remuneração máxima de 1.500 reais. O plano terá um limite de 2000 sócios e a mensalidade será de 45 reais mensais.

7. O plano RUBI será um plano intermediário entre os planos PRATA e OURO e custará 90 reais mensais.

8. O plano DIAMANTE custará 240 reais mensais e ocupará a área Lounge Premium do estádio.

9. Os novos planos deverão estar à venda a partir da próxima semana pela internet – com exceção do TOPÁZIO – e nas centrais de atendimento. Oportunamente, o Vitória divulgará a data exata do início das vendas, bem como, a localização precisa dos planos TOPÁZIO e RUBI na Arena Fonte Nova.

10. A partir da definição da data inicial de venda dos novos planos, um novo contrato de associação passará a vigorar com as novas regras. Até lá, as atuais regras estarão valendo para novas associações.

Outros novos esclarecimentos poderão ser anunciados assim que se façam necessários.

Paulo Roberto de Sousa Carneiro
Presidente do Conselho Diretor – Esporte Clube Vitória

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Boa tarde vcs deveria ter um pouco de respeito pelos torcedores e ter mais caixas p comprar ingresso e mais funcionários no caixa p melhor nos atender uma fila enorme e só um caixa no capemi. Muito chateado e desistir de ir ao jogo. Seus merdas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*