Em treino tático, Geninho testa substitutos de Everton Sena e Van

Treinador vai finalizar a preparação nesta segunda-feira

Foto: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos neste domingo (22) no gramado do Estádio Barradão, como parte da preparação visando o duelo contra o Atlético de Goiás, que acontece terça-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, valendo pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B. Para o confronto diante dos goianos, o técnico Geninho terá à disposição o volante Lucas Cândido e o meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão diante do São Bento.

 

O técnico Geninho aproveitou para comandar um treino tático, onde testou os prováveis substitutos do lateral-direito Van, suspenso, e do zagueiro Everton Sena, em tratamento de lesão na posterior da coxa esquerda. A tendência é que a zaga seja formada por Ramon e Zé Ivaldo, enquanto Matheus Rocha ocupe o lugar de Van.

No coletivo, o treinador fez mudanças nos três setores e não tem ainda uma posição definida em relação à escalação do time para o jogo que marcará sua estreia no comando rubro-negro. Foi o segundo dia de trabalho com Geninho na direção. O treinador concluirá os preparativos nesta segunda-feira (23) à tarde e iniciará a concentração logo após na chácara Vidigal Guimarães.

O time com colete verde venceu por 4 a 2, gols de Jordy e Anselmo Ramon, duas vezes cada. Thiaguinho e Felipe Garcia descontaram. Sempre presente aos treinamentos, o presidente Paulo Carneiro recebeu neste domingo as visitas do presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, e do conselheiro Roberto Watt.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário