Palmeiras bate o Fortaleza, segue 100% com Mano e na caça ao Flamengo

Verdão permanece na vice-liderança, há 3 pontos do líder

Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Palmeiras chegou a sua quarta vitória seguida sob o comando do técnico Mano Menezes que segue 100%, ao vencer neste domingo o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão, com gol marcado no início do segundo tempo pelo atacante Willian, pela 20ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o Tricolor do Pici completa o terceiro jogo sem vencer (um empate e duas derrotas) e vai se complicando na competição já que os times abaixo na tabela estão pontuando e vão se aproximando.

 

Com o triunfo, o Verdão chegou aos 42 pontos e permanece na vice-liderança, três pontos abaixo do Flamengo. Já o time cearense é o 14º colocado com 22 pontos, 4 pontos do primeiro integrante do Z-4, Fluminense, que ainda entra em campo na rodada. Na próxima rodada, o Palmeiras vai enfrentar o embalado CSA que neste domingo venceu o Ceará por 1 a 0 no Rei Pelé e chegou ao terceiro jogo seguido sem perder com duas vitórias e um empate, em franca recuperação na competição.

VEJA O GOL DO PALMEIRAS

 

No jogo outro da tarde, o Vasco da Gama ficou apenas no empate por 1 a 1 com os reservas do Athletico-PR, ainda em ressaca pela comemoração do título da Copa do Brasil. O Furacão chegou a sair na frente com gol do lateral Madson, cria da base do Bahia, mas o Cruz-Maltino buscou o empate com Danilo de pênalti. Com o resultado, o time carioca segue na parte intermidiária da tabela, em 12º com 24 pontos, enquanto o time paranaense é o nono colocado com 27 pontos.

JOGOS DA 20ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 21/09
11h – Botafogo 1 x 2 São Paulo
17h – Cruzeiro 1 x 2 Flamengo
19h – Corinthians 2 x 1 Bahia
21h – Santos 0 x 3 Grêmio

Domingo, 22/09
11h – Internacional 1 x 0 Chapecoense
16h – Fortaleza 0 x 1 Palmeiras
16h – Vasco 1 x 1 Athletico-PR
16h – CSA 1 x 0 Ceará
19h – Goiás x Fluminense

Segunda-feira, 23/09
20h – Avaí x Atlético-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário