Inter vence a Chape e distância do Bahia para o G-6 aumenta para 4 pontos

Colorado teve dois gols anulados, mas no terceiro não teve jeito

Foto: Eduardo Deconto

Rodada para o torcedor do Bahia esquecer. No sábado, o time de Roger Machado bastante insatisfeito com a atuação da arbitragem perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Arena de Itaquera, além disso, viu São Paulo e Grêmio, dois concorrentes à vaga na Libertadores, vencerem seus jogos contra Botafogo e Santos, respectivamente. Neste domingo, o vice-campeão da Copa do Brasil Internacional teve dois gols anulados com Welligton Silva e Neílton, mas na base da insistência venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 no Estádio Beira-Rio com gol de Rodrigo Lindoso, outro resultado ruim para o Tricolor Baiano que ocupando a 8ª colocação com 31 pontos fica há 4 pontos de distância para o G-6, que tem São Paulo e Corinthians com 35 pontos. O Colorado, que no sábado havia caído para a 6ª posição, com o triunfo chegou aos 36 pontos e voltou a assumir o 4º lugar.

 

Mais quatro jogos serão realizados neste domingo. Embalado após vencer três seguidas e com 100% sob o comando de Mano Menezes, com 39 pontos na vice-liderança, em perseguição ao líder Flamengo o Palmeiras visita o Fortaleza às 16 horas na Arena Castelão. O Tricolor do Pici vem de empate contra o Bahia na Fonte Nova e aparece no 14º lugar com 22 pontos e busca abrir o returno com o pé direito. Também pela tarde, um duelo de nordestinos. O CSA recebe o Ceará no Estádio Rei Pelé. O time alagoano vem numa crescente na competição. Nos últimos cinco jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu um. Porém, segue dentro do Z4, com 16 pontos no 18º lugar. Já o Vozão vem em baixa, nas últimas cinco partidas, perdeu três e empatou duas e estagnou na 13ª colocação com 22 pontos.

No mesmo horário, às 16h, o Vasco da Gama recebe o campeão da Copa do Brasil totalmente reserva, o Athletico-PR, em São Januário. O time carioca, comandado por Luxemburgo, vem oscilando na competição e ocupa a 12ª colocação com 23 pontos. Já a equipe paranaense deve ter somente os reservas em campo já que ainda está na ressaca do título inédito da Copa do Brasil conquistado na última quarta-feira, sobre o Internacional, no Beira-Rio. Fechando os jogos de domingo, um duelo de seis pontos e de dois times que brigam para não cair. Goiás e Fluminense, às 19h, em Goiânia. O time goiano é o 15º colocado com 21 pontos, enquanto o Tricolor Carioca aparece três pontos abaixo, com 18, na 16ª colocação.

JOGOS DA 20ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 21/09
11h – Botafogo 1 x 2 São Paulo
17h – Cruzeiro 1 x 2 Flamengo
19h – Corinthians 2 x 1 Bahia
21h – Santos 0 x 3 Grêmio

Domingo, 22/09
11h – Internacional 1 x 0 Chapecoense
16h – Fortaleza x Palmeiras
16h – Vasco x Athletico-PR
16h – CSA x Ceará
19h – Goiás x Fluminense

Segunda-feira, 23/09
20h – Avaí x Atlético-MG

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*