Inter vence a Chape e distância do Bahia para o G-6 aumenta para 4 pontos

Colorado teve dois gols anulados, mas no terceiro não teve jeito

Foto: Eduardo Deconto

Rodada para o torcedor do Bahia esquecer. No sábado, o time de Roger Machado bastante insatisfeito com a atuação da arbitragem perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Arena de Itaquera, além disso, viu São Paulo e Grêmio, dois concorrentes à vaga na Libertadores, vencerem seus jogos contra Botafogo e Santos, respectivamente. Neste domingo, o vice-campeão da Copa do Brasil Internacional teve dois gols anulados com Welligton Silva e Neílton, mas na base da insistência venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 no Estádio Beira-Rio com gol de Rodrigo Lindoso, outro resultado ruim para o Tricolor Baiano que ocupando a 8ª colocação com 31 pontos fica há 4 pontos de distância para o G-6, que tem São Paulo e Corinthians com 35 pontos. O Colorado, que no sábado havia caído para a 6ª posição, com o triunfo chegou aos 36 pontos e voltou a assumir o 4º lugar.

 

Mais quatro jogos serão realizados neste domingo. Embalado após vencer três seguidas e com 100% sob o comando de Mano Menezes, com 39 pontos na vice-liderança, em perseguição ao líder Flamengo o Palmeiras visita o Fortaleza às 16 horas na Arena Castelão. O Tricolor do Pici vem de empate contra o Bahia na Fonte Nova e aparece no 14º lugar com 22 pontos e busca abrir o returno com o pé direito. Também pela tarde, um duelo de nordestinos. O CSA recebe o Ceará no Estádio Rei Pelé. O time alagoano vem numa crescente na competição. Nos últimos cinco jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu um. Porém, segue dentro do Z4, com 16 pontos no 18º lugar. Já o Vozão vem em baixa, nas últimas cinco partidas, perdeu três e empatou duas e estagnou na 13ª colocação com 22 pontos.

No mesmo horário, às 16h, o Vasco da Gama recebe o campeão da Copa do Brasil totalmente reserva, o Athletico-PR, em São Januário. O time carioca, comandado por Luxemburgo, vem oscilando na competição e ocupa a 12ª colocação com 23 pontos. Já a equipe paranaense deve ter somente os reservas em campo já que ainda está na ressaca do título inédito da Copa do Brasil conquistado na última quarta-feira, sobre o Internacional, no Beira-Rio. Fechando os jogos de domingo, um duelo de seis pontos e de dois times que brigam para não cair. Goiás e Fluminense, às 19h, em Goiânia. O time goiano é o 15º colocado com 21 pontos, enquanto o Tricolor Carioca aparece três pontos abaixo, com 18, na 16ª colocação.

JOGOS DA 20ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 21/09
11h – Botafogo 1 x 2 São Paulo
17h – Cruzeiro 1 x 2 Flamengo
19h – Corinthians 2 x 1 Bahia
21h – Santos 0 x 3 Grêmio

Domingo, 22/09
11h – Internacional 1 x 0 Chapecoense
16h – Fortaleza x Palmeiras
16h – Vasco x Athletico-PR
16h – CSA x Ceará
19h – Goiás x Fluminense

Segunda-feira, 23/09
20h – Avaí x Atlético-MG

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I’ve been surfing online greater than three hours today, yet I by no means found any fascinating article like yours.
    It is pretty price sufficient for me. Personally, if all webmasters and bloggers made just right content material as
    you did, the web will likely be a lot more useful than ever before.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*