Carlos Amadeu perto de definir time do Vitória que enfrenta o Guarani

Martín Rodriguez volta a ficar à disposição do treinador

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo trabalho visando o duelo com o Guarani (SP), no próximo sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o zagueiro Ramon, foi poupado no dia anterior após ter se queixado de cansaço na panturrilha e ficar entregue aos fisioterapeutas para tratamento, participou normalmente dos treinamentos e Carlos Amadeu se aproximou da definição da preparação rubro-negra, segundo informação do site oficial do clube. O goleiro uruguaio Martín Rodriguez volta a ficar à disposição do treinador, recuperado do corte no joelho esquerdo.

 

Aquecimento constando de passes com deslocamentos abriu a manhã desta quinta no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Finalizado o trabalho com o preparador físico Ednilson Sena, os atletas foram divididos em dois grupos. No campo 1, sob comando de Amadeu, os possíveis titulares fizeram movimentações ofensivas, simulando jogadas. No campo 2, os demais fizeram o mesmo treinamento com o assistente técnico Bruno Pivetti.

Concluída essa etapa, os atletas passaram a treinar bola parada no campo 1. Alguns complementaram o dia com cobranças de faltas e finalizações. Nesta sexta-feira, véspera do jogo, Amadeu vai repassar os detalhes e selecionar os atletas para a concentração que terá início em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário