Bahia deve ser o responsável por proteger a Loja em jogos do Vitória, diz Arena

Fonte Nova garante que a qualidade do gramado não será prejudicada

Recapitulando, na última segunda-feira (09), o Esporte Clube Vitória e a concessionária que administra a Arena Fonte Nova chegaram a um acordo e firmaram um contrato de três anos para o Leão mandar seus jogos no equipamento do governo estadual. Uma das preocupações do Esporte Clube Bahia, além do estado do gramado devido a quantidade de jogos, é pela loja Esquadrão que fica localizada nas dependências do estádio. De acordo com informação do portal Metro1, a Arena em nota afirmou que o Bahia deve ser o responsável por proteger a loja quando o rubro-negro estiver atuando no local.

 

Ainda segundo o portal, a Arena Fonte Nova explicou ainda que a qualidade do gramado não será prejudicada devido à maior frequência de jogos (da dupla Ba-Vi), porque o estádio havia se programado antecipadamente para receber o rubro-negro, já que existia grandes chances da parceria ser firmada.

“Ciente da grande probabilidade da vinda dos jogos do Esporte Clube Vitória, a Arena Fonte Nova já vinha se preparando para isso, pois todas as atividades de manutenção do gramado são feitas de forma programada e organizada para receber todos os jogos”, diz a nota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário