Artur não treina e pode desfalcar o Bahia no jogo contra o Fortaleza

Meia-atacante retornou da Seleção Olímpica com dores

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Fortaleza, marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Roger Machado pode perder uma peça importante do time. O meia-atacante Artur se reapresentou após servir à Seleção Brasileira Olímpica, porém, não treinou por conta de dores na coxa e pode ficar de fora da relação para a partida. Ele exames e checar qual a gravidade da lesão. Ele realizou exames e checar qual a gravidade da lesão.

 

Artur participou dos dois jogos da Seleção Olímpica, contra Colômbia e Chile, entrando no decorrer dos jogos. Por conta disto, desfalcou o Bahia no triunfo sobre o Vasco no último sábado, em São Januário. O jogador é dos destaques do time tricolor na temporada 2019 com seis gols e oito assistências.

Por outro lado, Rogério, liberado pelo departamento médico na semana passada após se recuperar de uma lesão no ombro, já treina normalmente com o grupo e tem grandes chances de voltar a ser relacionado para a partida contra o Fortaleza. Já o zagueiro Ernando, que passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco, ainda não tem previsão para o seu retorno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário